Bem-vindo(a)! Login

carrinho
Meu Carrinho0 item
Produtos do Meu Carrinho
  • Arraste produtos para esta área
Total da Compra: R$ 0,00
  • Siga-nos

    Facebook Twitter Bloger You Tube Instagram Pinterest Google+

Dúvidas mais Frequentes

Quais são as formas de pagamento?

Cartões de crédito: VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO e DISCOVER Cartões de débito: VISA ELECTRON e MAESTRO

Quanto tempo demora para confirmar meu pagamento?

A confirmação do pagamento pode acontecer minutos depois ou demorar até XX horas, dependendo da análise da operadora do cartão de crédito por motivos de segurança e limite de crédito.

Como é calculado o valor do frete?

O valor do frete é calculado de acordo com o peso do(s) produto(s).

Quanto tempo demora para eu receber o produto?

O prazo de entrega é de acordo com cada região respeitando os prazos dos Correios.

É possível agendar a entrega?

Como trabalhamos com os Correios não é possível programar a entrega. Dessa forma, certifique-se de que haverá alguém para receber a encomenda. Os Correios costumam fazer três tentativas de entrega seguidas.

Como faço para rastrear o meu pedido?

É simples e rápido! No rodapé da home page do site, em “Atendimento” clique em “Meus Pedidos” e preencha as informações solicitadas.

O que verificar quando receber o produto?

Ver se a embalagem não está violada e se o produto se encontra em perfeitas condições. Embalagem violada - Orientamos que não devem ser recebidas embalagens abertas ou violadas. Pedimos que entrem em contato conosco imediatamente para que as devidas providências sejam tomadas. Estamos disponíveis para resolver eventuais problemas e esclarecimento de dúvidas. Entre em contato no (11) XXXX ou pelo email contato@pontoy.com.br.

Como funciona a política de troca e devolução?

Trocas - Procuramos colocar o máximo de informações possíveis para que você consiga realizar uma compra segura, sem dúvidas e fique satisfeita com o que está adquirindo. Todos os nossos produtos são devidamente conferidos e cuidadosamente embalados para que não ocorra nenhum dano durante o transporte. Caso haja algum problema de avarias por conta do transporte pedimos que entre em contato conosco imediatamente para averiguarmos. A troca deve ser feita em no máximo sete (7) dias corridos a partir da data de entrega. Como trabalhamos com produtos de ponta de estoque da Arezzo e Schutz não possuímos a grade completa de numeração, modelo e cor. Dessa forma, a troca não é uma garantia do site. A troca pode ser feita tanto pelo mesmo produto (desde que haja grade disponível) ou por outro. No caso de haver diferença de valor o cliente deverá fazer um depósito na conta da empresa e confirmado o pagamento a mercadoria será despachada em no máximo dois dias úteis. Se o valor da troca for menor, não temos como fazer a devolução do dinheiro. Neste caso, pedimos que escolha outro produto para completar o valor e havendo diferença a mesma será paga com depósito em conta. ***Todas as despesas decorrentes de transporte de envio e reenvio para troca são de responsabilidade do cliente. Estamos disponíveis para resolver eventuais problemas e esclarecimento de dúvidas. Entre em contato no (11) XXXX ou pelo email: contato@pontoy.com.br.

Posso trocar o produto na loja física?

Não possuímos loja física. Vendemos apenas pelo site.

Posso devolver o produto?

Em caso de devolução, esta deve ser feita em no máximo sete (7) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. Condições do produto para devolução: - Estar em perfeito estado, como o produto foi enviado - Sem uso - Sem avarias - Na mesma embalagem que foi enviado - Nota fiscal deve ser enviada juntamente ao produto. Não aceitamos devolução de bijuterias e demais acessórios.

Qual o prazo para solicitar a devolução?

Em caso de devolução, esta deve ser feita em no máximo sete (7) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto.

É possível alterar o endereço de entrega após fechar o pedido?

Após o fechamento do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, pois o mesmo já teve o seu frete calculado e seguirá para despacho.

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
CHCYL - CNPJ: 18.935.988/0001-46 - Rua Universal, 197 - São Bernardo do Campo/SP - contato@pontoy.com.br - (11) 4063-2217 - Atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h

pagamento

Aceitamos

Segurança

thawte